sábado, 8 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - ALGEMADO! LAERTE É PRESO E CONFESSA O QUE FEZ COM VIRGÍLIO

Jovem tenta se justificar para Helena: 'Posso explicar. Não foi de propósito'
O ciúme doentio de Laerte (Guilherme Leicam) foi longe demais. Agora, ele precisa pagar pelo que fez. Mesmo debilitado, Virgílio (Fernando Rodrigues) conseguiu contar para todos o que aconteceu. Possessas, Maria (Cyria Coentro) e Neidinha (Jessica Barbosa) invadem a igreja onde o casamento de Laerte com Helena (Bruna Marquezine) acontece. As duas interrompem a cerimônia e o delegado vem logo atrás. Está dada a voz de prisão.
Algemado e assustado, Laerte acaba confessando o crime para Helena. “Leninha, tem que me ouvir, eu posso explicar, eu juro que não foi de propósito... Brigamos, eu me defendi... Juro, eu estava apenas me defendendo, não queria, juro que não queria...”, afirma.

Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 8 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário