quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - ACABOU! HELENA SOFRE ACIDENTE DURANTE DISCUSSÃO E TERMINA COM LAERTE

Casal briga por causa da gravidez dela e rompe em alta velocidade

Para apimentar um pouquinho mais a relação, que já passa por muitos altos e baixos, Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) brigam de novo e, dessa vez, em alta velocidade. A jovem tira satisfação com o rapaz por descobrir que ele estaria planejando uma viagem para os Estados Unidos. Laerte, porém, se defende e nega, dizendo que não marcou nada e que tudo se trata de invenção de Selma (Camila Raffanti) e Itamar (Nelson Baskerville), seus pais.
Sem acreditar no namorado, Leninha insinua que ele não queria o filho. “Estava torcendo para eu desistir dessa gravidez e você ficar livre para a sua viagem!”, dispara. Furioso, ele aumenta a velocidade e embala a discussão, principalmente depois dela dizer que Selma quer que o filho deles morra. “Ela não está contra a gente, só acha que um filho agora vai atrapalhar a nossa vida! A minha, a sua!”, afirma o jovem.
Com muita disposição para brigar, Helena ataca mais uma vez e grita com muita força: “Acabou!”. Laerte, explosivo como sempre, vai com tudo no freio e a namorada acaba batendo a cabeça. Ainda dizem que briga de amor não dói!

Não perca as cenas, que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário