quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CINEMA - UMA SEMANA DEMAIS COM TRÊS GRANDES NOVIDADES

Lançamento mundial do remake de "RoboCop" (RoboCop), dirigido pelo brasileiro José Padilha dos dois "Tropa de Elite", lançamento do cobrado "O Lobo de Wall Street" (The Wolf of Wall Street), de Martin Scorsese, e lançamento de "Caçadores de Obras-Primas" (The Monuments Men), de e com George Clooney. Uma pena que todos os filmes serão exibidos com cópias dubladas, esta injunção do mercado.
Assim, a mais importante semana - é a nona - do ano até agora, com filmes de qualidade, a partir desta sexta-feira, 21, no Orient Cineplace. Agora, fica-se no aguardo de "A Garotas Que Roubava Livros", "Trapaça", "12 Anos de Escravidão", "Ela".
O brasileiro José Padilha é quem dirige "RoboCop", remake de filme de 1987, de Paul Verhoeven, com Peter Weller, "O Policial do Futuro". A ação se passa no ano 2029 e o conglomerado OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. O policial Alex Murphy é ferido no cumprimento do dever e tem a sua vida salva pela tecnologia e retorna às ruas da cidade com novas habilidades.
Muito recomendado, "O Lobo de Wall Street" traz Leonardo DiCaprio como um ambicioso corretor de títulos da bolsa norte-americana. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco. Ele passa quase dois anos em uma prisão federal por delitos de manipulação de valores, nos anos 90.
Baseado em fatos reais sobre uma das maiores caças ao tesouro da história,  "Caçadores de Obras-Primas" conta a jornada de um pelotão na Segunda Guerra Mundial em direção à Alemanha para resgatar pinturas das mãos de nazistas. Uma missão de um grupo de sete diretores de museus, curadores e historiadores para resgatar peças presas em território inimigo e os alemães com ordens de destruir tudo.
Continuam o thriller "Operação Sombra - Jack Ryan" (Jack Ryan: Shaddow Rescuit); o filme de ação e aventura "Hércules" (The Legend of Hercules) e a animação "Uma Aventura Lego" (The Lego Movie), os três em terceira semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário