quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

AGORA É FATO: BRUNA TERMINA NAMORO COM NEYMAR

Ciúmes. Esse foi o motivo principal do fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar.  O UOL apurou com uma pessoa próxima da atriz que o atacante da seleção brasileira não segurou a onda de ver as cenas quentes da amada na novela "Em Família". "Ele ficou incomodado com a nudez e, principalmente, com as cenas de romance entre Helena e Laerte. Quem não é do meio tem dificuldades de aceitar. É compreensível. O que eu sei é que os dois se gostam, mas são ciumentos demais. Foi uma briga séria, mas acho que ainda tem uma volta", disse a pessoa.
 A informação que o namoro de um ano e dois meses chegou ao fim no final de semana foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz que afirmou que o relacionamento não resistiu à distância. O jogador, atacante do Barcelona, mora na Espanha desde junho do ano passado.

Na tarde desta terça-feira (11), Neymar chegou a publicar uma imagem onde aparece a frase "Tudo passa", tatuada por ele no pescoço. Junto com a foto, o jogador publicou trecho da música "Tá Escrito", do grupo de pagode Revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário