segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

'SOU CANDIDATO AO GOVERNO OU NÃO SOU A NADA'

Apesar de pregar união entre os partidos de oposição e de dizer que 'está tudo bem' na articulação pelo anúncio do nome que possivelmente representará a tão sonhada chapa única, o peemedebista Geddel Vieira Lima dá ultimato a DEM e PSDB; ex-ministro deixou claro que se não for ele o escolhido, a oposição vai rachar; "Ou saio candidato a governador ou não saio candidato a nada"

Bahia 247 - Apesar de pregar união entre os partidos de oposição e de dizer que 'está tudo bem' na articulação pelo anúncio do nome que possivelmente representará a tão sonhada chapa única, o peemedebista Geddel Vieira Lima dá ultimato a DEM e PSDB.

Em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira, o ex-ministro deixou claro que se não for ele o escolhido, a oposição vai rachar. "Ou saio candidato a governador ou não saio candidato a nada".

Geddel defendia anúncio do candidato até dezembro último, mas depois de o prefeito ACM Neto, o 'condutor' do processo no rol das oposições, dizer que não é hora, o peemedebista aceitou esperar a definição, que só deve acontecer após o carnaval.

Ele tem, pelo menos até então, garantido apoio do DEM por conta de compromisso de ACM Neto de lhe retribuir participação no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Salvador em 2012. O problema é que o ex-governador Paulo Souto está sendo aclamado por DEM e pelo PSDB para entrar na disputa. E pior. Está gostando da ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário