domingo, 12 de janeiro de 2014

SEIS BANDAS - MISTURA DE RITMOS NO REISADO DE TIQUARUÇU

A noite deste sábado, 11, no primeiro dia da Festa de Reis no distrito de Tiquaruçu foi embalada por vários ritmos musicais. Com a apresentação de seis bandas, a animação foi garantida, aliada a grande presença de público, que contou com visitantes de toda região.

Ainda era cedo quando a primeira banda entrou no palco. No ritmo
do arrocha, o grupo Esquema Love esquentou as turbinas para os festejos. Logo após foi a vez do cantor local, Beto Cardoso, que lembrou os clássicos do cantor Reginaldo Rossi e da música brega.
Com uma mistura de ritmos e sons, a banda Pegada Love animou o público que já lotava o espaço. O forró tomou conta do circuito com a apresentação da banda Kixote é Esse. Ninguém ficou parado com os acordes da sanfona misturada com o elétrico da guitarra.
Já era madrugada quando o grupo de samba 2RJÊ entrou no palco. A banda mais esperada pelos presentes não deixou barato e contagiou a todos cantando os seus sucessos e também os grandes hits do samba e do pagode. Nem a chuva que começou a cair espantou quem queria dançar. Para encerrar, teve apresentação da banda Estrela Cadente

Neste domingo, 12, a festa ganha uma animação diferente. Pela manhã haverá missa para celebrar o dia de Reis na Igreja de São Vicente.   Em seguida será a vez do desfile, considerado o ponto alto da festa. Os Reisados de São Vicente e Chapéu de Couro irão sair da sede da Organização Cultural e Artística Reisado de São Vicente (Orcare) até o palco principal da festa.
No final da tarde o público poderá se divertir com os shows das bandas Viola de Doze, Doce Mel e Águia Azul. (Secom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário