quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O ALCAIDE, OS BARNABÉS, O SALÁRIO E AS "VIAGENS À PRAIA"

Salário do servidor municipal será antecipado em janeiro
Medida vai ser adotada em razão de que o dia 25, este mês, cai em um sábado

O pagamento do salário dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Feira de Santana será antecipado, este mês de janeiro. O dinheiro é liberado normalmente todo dia 25. Mas este mês o recurso vai estar na conta do funcionalismo, na Caixa Econômica Federal, no dia 24, informa o prefeito José Ronaldo.
Segundo o prefeito, a medida vai ser adotada em razão de que o dia 25, este mês de janeiro, cai em um sábado. “Então, vamos antecipar para o dia 24, que é uma sexta-feira. Sabemos que este período é muito aproveitado pelos feirenses para fazer viagens à praia. No caso de servidor público, que também é filho de Deus, muitos viajam depois do expediente, às sextas. Então, decidimos antecipar”, comenta o prefeito.

“Já na sexta pela manhã os nossos servidores vão poder contar com o salário e atender às suas necessidades”, acrescenta o chefe do Executivo. O Governo Municipal tem adotado a política da antecipação do salário, sempre que possível, para facilitar a vida do funcionalismo. Foi assim, por exemplo, no mês de dezembro. (Seom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário