sábado, 25 de janeiro de 2014

MULHER DE MATEUS SOLANO TORCE PELO BEIJO ENTRE FÉLIX E NIKO

Rebeca de "Amor à Vida", Paula Braun torce pelo beijo entre Félix e Niko 

O romance entre Félix e Niko, em "Amor à Vida", ganhou o apoio de Paula Braun, mulher de Mateus Solano, intérprete do ex-vilão. Em conversa com o UOL na tarde desta sexta-feira (24), a atriz contou que torce pelo beijo entre os personagens.

"Torço demais para isso acontecer. É uma bandeira que levanto há anos. Temos que dar esse passo", disse Paula, entusiasmada. Para ela, histórias entre homossexuais são bem vindas na teledramaturgia.  "Torço pelas pessoas serem mais livres na vida real também, terem a liberdade de andarem de mãos dadas, se beijarem no cinema", completou.
Diferente do marido, já conhecido na televisão por obras como "Viver a Vida" e "Gabriela", Paula fez sua estreia em novelas na trama assinada por Walcyr Carrasco.  Indagada se a associação com Mateus a incomoda, ela brincou: "Não me incomoda, quem me conhece sabe que temos carreiras separadas. Acho engraçado porque as pessoas acham que os caminhos são fáceis [por ser mulher de Mateus], mas é o oposto, é muito mais difícil por causa desse vínculo. Não tenho vantagens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário