domingo, 19 de janeiro de 2014

"MEU PAI É ALCOÓLATRA E DROGADO", SE EMOCIONA BELLA

Os Brothers estavam reunidos no quarto e começaram a bater um papo sobre preconceito, drogas e oportunidades.

No decorrer da conversa, Vagner, começou a opinar e dizer que todos nós temos condições, e basta querer e correr atrás que as oportunidades começam a aparecer: "Todo ser humano é capaz de mudar sua vida, é só querer", acredita.

Bella discordando do brother resolve fazer uma declaração: "Meu pai é alcoólatra, drogado, artista plástico, doidão, ele tinha dinheiro e perdeu. Meu pai hoje em dia é praticamente um mendigo, quem sustenta ele sou eu e meu marido, ele vive de doação, e vou dizer para você que ele não quer mudar de vida? Eu vejo ele todo dia, ele fala Inglês, eu vejo ele querendo ser professor de Ingles, e não consegue, ele tem 50 e tantos  anos, é difícil, é a vida que ele plantou e esta colhendo, a vida as vezes é mais difícil do que a gente imagina para a pessoa.", emociona-se Bella. (BOL)

 
Bella e o marido Bruno Lins, músico

Nenhum comentário:

Postar um comentário