quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"MALHAÇÃO" - O CERCO FECHOU! HERNANDEZ DECIDE FUGIR

O latino fica em pânico ao saber que Caetano tem provas para colocá-lo na cadeia

E as ameaças de Caetano (Paulo Betti) de colocar Hernandez (Gil Hernandez) na cadeia começam a dar resultado. O latino fica em pânico ao saber que o empresário tem provas para coloca-lo na prisão e decide fugir com Tita (Natalia Guedes). Ben (Gabriel Falcão) vai até o padrasto para falar sobre o advogado que está cuidando do caso quando percebe a intensão da fuga.“Peraí, porque você tá com essa sacola de viagem? Você não tá pensan...". É isso mesmo!
Hernandez confirma que vai embora e o menino tenta faze-lo mudar de ideia. “Hernandez, você não pode fazer isso”, diz, aflito. O latino parece irredutível e Ben decide apelar. “Você errou sim, mas errou porque tem tanto caráter que não foi capaz de ver a maldade nas pessoas. Porque apesar da vida difícil que sempre teve, o mundo não conseguiu te estragar. Errou porque a tua vida sempre foi teus filhos. Que são seus filhos, sim, de verdade! E foi pensando neles que você embarcou nesse trabalho. E agora, sou eu, teu filho, que tá pedindo, não me tira a chance de lutar por você”.

Hernandez se emociona e desiste da ideia de fugir. Ownnn o Ben é um fofo, né? Tá sempre ali pra ajudar a quem precisa. Mas será que ele vai conseguir ajudar o Hernandez a sair dessa enrascada. Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira 23/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário