terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"MALHAÇÃO" - MEXEU COM QUEM TAVA QUIETA! SOFIA ASSISTE AO VÍDEO DE ANITA E SAI EM DEFESA DA IRMÃ

A loirinha fica uma fera ao descobrir que tem alguém tirando com a cara da irmã

Sofia (Hanna Romanazzi) sempre arranjou encrenca com Anita (Bianca Salgueiro), até mesmo pelo Ben (Gabriel Falcão) as duas já discutiram. Mas quando uma delas está em perigo, a outra logo corre para defender. Primeiro foi Sofia, acusada de empurrar Meg (Chrysti Ane Lopes) escada abaixo. Anita foi a única que a defendeu. Agora o mundo está na cola de Anita, com o vazamento do vídeo de sua primeira vez.
Assim que Sofia põe os olhos no vídeo da irmã, ela surta. Enquanto todas as meninas estão zombando, a loirinha passa confiscando os celulares e tablets de cada uma. “Eu vou caçar o idiota que gravou esse lixo e jogou na Internet”, promete a it-girl, em tom de vingança.
Flaviana (Anna Rita Cerqueira), que mostrou o vídeo à amiga, não entende nada e começa a desconfiar de toda aquela defesa. “Eu não detono a Anita, eu só tiro ela do meu caminho quando ela me atrapalha. Com a minha irmã, só quem mexe sou eu!”, deixa bem claro Sofia.

Quem diria, não é? Será que essa defesa toda vai dar em algum resultado? Você não pode perder essa cena, que vai ao ar terça-feira, 21/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário