quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"MALHAÇÃO" - FORA DE PERIGO! APÓS OUVIREM GRITOS POR SOCORRO, ANITA E RONALDO RESGATAM BEN

Mesmo depois de quase morrer com golpe na cabeça, ele corre mais uma vez atrás do meio-irmão, Antônio, que ameaça explodir tudo na praça

Ben (Gabriel Falcão) sempre salva todo mundo do perigo. Mas agora é ele quem está precisando de ajuda. E como não podia deixar de ser, Anita (Bianca Salgueiro) é quem vai ter o privilégio de resgatar o boy magia.
Enquanto todos estão assustados com o clima de tensão na praça, Anita, Ronaldo (Tuca Andrada), João Luiz (Erom Cordeiro) e Tuninho (Daniel Marques) escutam pedidos de socorro vindos de dentro de uma loja abandonada e correm para ver o que é. “Anita, tô preso aqui dentro”, grita Ben, que é ouvido pelo grupo. Em questão de minutos ele é resgatado pela equipe de bombeiros.
De volta à praça, o grupo encontra Antônio ameaçando todo mundo, dizendo que vai explodir tudo. O rapaz, então, avista seu meio-irmão e o convida a se aproximar: “Ben, vem aqui. Você pode vir, ninguém mais!”. A polícia autoriza o pedido e Ben avança até a cabine onde está Antônio. Anita entra em pânico.

Será que alguma coisa de muito ruim vai acontecer? Você não pode perder esta cena, que vai ao ar quarta-feira, 15/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário