terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BERNARDINHO NEGA SER CANDIDATO E CONTRARIA AÉCIO

Presidente do PSDB teria sido pego de surpresa com as declarações do técnico de vôlei, aposta do partido para concorrer ao governo do Rio; "A resposta é não", afirmou Bernardinho

247 – O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, teria sido pego de surpresa com as declarações de Bernardinho, que negou ser candidato ao governo do Rio. O técnico de vôlei, que é filiado ao partido, é a aposta dos tucanos para concorrer no estado.

"A resposta é não. Tenho família em casa e existe uma resistência enorme. Recebi um convite do Aécio Neves, mas não me sinto capaz para assumir um cargo político. Não me vejo como candidato. Estou há 20 anos trabalhando como treinador de vôlei, o Governo do Estado seria algo muito maior", declarou ao canal SporTV, da Globo.
De acordo com nota do colunista Ilimar Franco, os tucanos ainda aguardarão um tempo até procurar nova alternativa. Uma possibilidade é a ex-ministra do STF Ellen Gracie.
Leia abaixo:
Pego no contrapé
O candidato do PSDB, Aécio Neves, foi pego de surpresa com as declarações de Bernardinho. O esportista afirmou que não se vê concorrendo ao governo do Rio. Ontem, segundo um tucano, Aécio limitou-se a dizer que "não tenho novidade, o Bernardinho não falou comigo". Pode ser que ele seja o último a ser informado? Mas os tucanos continuam apostando nele e vão aguardar mais tempo antes de procurar uma nova alternativa. O deputado Otávio Leite garante que o partido tem uma outra carta na manga e cita a ex-presidente do STF Ellen Gracie, filiada. Leite diz que ela tanto poderia concorrer ao Senado quanto ao governo. O DEM continua na fila de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário