quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

BBB - "EU GOSTO DE MULHER, MAS NUNCA TIVE UM RELACIONAMENTO", DIZ CLARA PARA LETÍCIA

Clara e Letícia continuam conversando na Festa Anos 20. A mineira pergunta se a loira já saiu com mulheres. "Eu gosto de mulher, mas eu nunca tive um relacionamento com mulher. Acho que faltaria alguma coisa", responde Clara.
Letícia insiste no tema: "Mas você já teve alguma coisa?". E a empresária segue: "Já. Eu não tive uma relação com uma mulher esperando que tivesse alguma coisa além. Quando você fica com um cara, você espera que vem uma coisona. Com mulher é totalmente diferente. Às vezes um beijo te satisfaz mais do que uma transa com um cara. Eu sempre tive curiosidade, experimentei e gostei. E meu namorado me libera".

Letícia segue curiosa. "Sério?", pergunta ela. "Você nunca teve vontade?", emenda Clara. "Não", diz Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário