segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SORRIDENTE, GRAZI MASSAFERA EMBARCA EM AEROPORTO

A atriz estava bem-humorada ao embarcar no Rio de Janeiro na presença da assessora

Grazi Massafera estava toda sorridente ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (9). A atriz estava acompanhada de sua assessora de imprensa, Márcia Marbá.

Usando uma calça branca e camisa social azul soltinha, Grazi mostrou estar em boa forma. A atriz, cujo último trabalho na televisão foi como a protagonista da novela Flor do Caribe, se refrescou com uma garra de água e se distraiu com o celular enquanto aguardava seu voo. Simpática, Grazi posou para fotos com fãs e mostrou que estava bem-humorada. Em meio aos rumores do fim de seu casamento com Cauã Reymond, ela voltou a circular sem aliança.

No dia anterior, Grazi havia se exercitado ao ar livre na companhia da amiga Ana Lima, também atriz. As duas fizeram uma corrida pelas areias da Barra da Tijuca e descansaram em um quiosque à beira-mar.


Grazi tem sido destaque na imprensa por seu divórcio do ator Cauã Reymond, que supostamente teria traído a atriz com Isis Valverde. Os pais de Sofia não comentam o caso. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário