terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"MALHAÇÃO" - CHEGOU A HORA! VERA MANDA ANITA FAZER AS MALAS E DIZ QUE ABRIRÁ O JOGO COM CAETANO

Após musical, confeiteira diz que não há mais o que esperar e despacha a menina para casa do pai, que também ficará sabendo do namoro da filha com Ben

Depois de fazer uma visita a Monique (Isabella Dionisio), irmã de Virgílio (Tatsu Carvalho), Anita (Bianca Salgueiro) e Giovana (Bruna Griphao) chegam em casa e encontram Vera (Isabela Garcia) com cara de poucos amigos. A confeiteira manda Giovana subir para levar um papo sério com a filha. "O musical já passou, vocês deram entrevista, aproveitaram o momento... Mas chegou a hora de arrumar suas malas. Você vai passar um tempo na casa do seu pai", avisa a mãe da menina.
Anita leva um susto! Afinal, desde que a mãe e Ronaldo (Tuca Andrada) descobriram o namoro dela com Ben (Gabriel Falcão), algum tempo passou e ela achava que as coisas tinham se acalmado.
"Mas eu não quero ficar morando na Barra. Minha vida toda tá aqui!", reclama Anita. Vera diz que sente muito, mas ela deveria ter pensado nisso antes de namorar um garoto que é como se fosse seu irmão... "O Ben não é meu irmão! Preciso lembrar ou você já esqueceu? Antes de se casar com você, o Ronaldo já tinha esse filho com a Cícera. Portanto, não é meu irmão", explode Anita.
Mesmo assim, Vera não está disposta a ouvir. "Mãe, pelo amor de Deus, eu não tô nem te reconhecendo! Vou chegar na casa do meu pai e dizer que tô lá a troco de quê? Peraí. Você não tá pensando em contar tudo pro papai, tá?", pergunta Anita, assustada.

Vera confirma que pretende abrir o jogo com Caetano (Paulo Betti). Gnt, e agora? Anita fora do Grajaú?? A cena bombástica vai ao ar nesta terça-feira, 17/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário