terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"AMOR À VIDA" - FORA DE SI! BRUNO QUASE MATA GLAUCE, MAS É IMPEDIDO POR PALOMA E LUTERO

Médica perde a noção de tudo e até tenta dar um beijo no corretor

Bruno (Malvino Salvador) descobriu que foi enganado durante toda a vida por Glauce (Leona Cavalli). A médica deixou Luana (Gabriela Duarte) morrer de propósito durante o parto. Tudo para poder ficar com o gato para ela. Ao saber a verdade sobre aquela noite, ele sai correndo até o flat da loira à beira de cometer uma loucura.
Quando ficam cara a cara, Bruno pressiona Glauce a abrir o jogo. "Eu sabia que você era do tipo certinho, que quando está com uma mulher, não olha para outra. Você gostava da Luana, ela esperava um filho seu. Então, quando eu descobri que ela era cardíaca, uma fantasia foi crescendo dentro de mim. E se ela morresse? Se a Luana morresse, mesmo que você não me amasse, com o tempo, a gente ia se aproximar, e casar...", diz a médica.
Bruno fica mais ainda mais enojado quando Glauce se oferece para cuidar de Paulinha (Klara Castanho) e insiste em uma relação entre os dois. "Não vamos mais perder tempo, Bruno. Você está separado. Eu te amo, te amei a vida toda, e esse amor é o único sentido da minha vida. Me perdoa se eu te fiz mal, mas me dá uma chance. Me beija", diz a louca.
Era o que faltava para Bruno explodir! Ele agarra o pescoço da médica e começa a estrangulá-la. "Eu vou te matar! Assassina!", grita. Ainda bem que Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira) conseguem invadir o apartamento e impedir que Bruno também se torne um assassino.

Não perca as cenas, que vão ao ar na terça-feira, dia 17 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário