quarta-feira, 13 de novembro de 2013

RAFAEL PINTO CORDEIRO OFICIALIZADO NO PMDB


O advogado Rafael Pinto Cordeiro de filiou na tarde desta terça-feira(12/11) ao PMDB da Bahia, durante  solenidade ocorrida, em Brasília,  no gabinete do presidente Nacional da sigla, senador Valdir Raupp (RO).
O presidente Raupp  disse que a filiação do advogado Rafael representa  a  oxigenação do partido por ser um jovem vocacionado para a política e para a defesa do interesse público.”Vamos continuar com a campanha de novas filiações em todo o país, disse o senador.
O advogado Rafael Pinto destacou que se filiava ao PMDB com grande satisfação pelo fato de ter sido o partido  defensor  da redemocratização do país  e ter em suas linhas programáticas,  bandeiras como  a cidadania e a justiça social.
Para o deputado Colbert,  o PMDB baiano recebe ‘de braços abertos’ Rafael Pinto Cordeiro que  dará uma grande contribuição ao partido com suas qualidades profissionais.
Presidente municipal do PMDB de Feira, Evaldo Martins foi um dos presentes na filiação de Rafael que é domicilio nesta cidade (Com informações de Ribamar Rodrigues, Assessor de Imprensa do PMDB  Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário