segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PAULA FRNANDES APARECE COMO UMA ESQUIMÓ EM VIAGEM PELA EUROPA

Cantora postou foto usando capuz de pelo fluorescente para enfrentar o frio em Londres, e foi chamada por seguidores de teletubbie.
do EGO, no Rio

O frio é tanto em Londres, que Paula Fernandes resolveu se aquecer dos pés à cabeça colocando um modelito com capuz de pelo e protetor de orelhas. A cantora faz turnê pela Europa e tem alimentado as redes sociais com fotos "turistando" nos locais em que se apresenta, como aconteceu nesta segunda-feira, 11.
O look da cantora causou burburinho entre os internautas, que fizeram brincadeiras e montagens. Uma delas, que mostra Paula ao lado de um teletubbie, foi retuitada pela própria. "Eta, criatividade, hein, minha gente? O casaco é verde flúor! Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkk. E tá frio 'pra caraca' aqui.... Além da chuva gelada, né?", escreveu ela no Twitter.

Paula Fernandes está viajando em turnê pela Europa e compartilhou com seus seguidores do Instagram algumas fotos de Luxemburgo e Portugal. "Em Luxemburgo. Lugar mágico. Amei", disse ela. Em seguida, Paula postou outra foto em Luxemburgo e disse que estava com saudade namorado, o dentista Henrique do Valle. "Luxemburgo é romântico...Saudade do meu momô".

Nenhum comentário:

Postar um comentário