segunda-feira, 18 de novembro de 2013

"MALHAÇÃO" - ULTIMATO! MICAELA DÁ PRAZO PARA MEG CONTAR A VERDADE SOBRE GRAVIDEZ

A morena diz que, se a americana não revelar à família que nunca esteve grávida de Ben, ela mesma abre o jogo

Alguns dias. Esse é o prazo que Meg (Chrysti Ane Lopes) pede a Micaela (Lais Pinho) par
a tomar coragem e contar a todos que em nenhum momento chegou a esperar um filho de Ben (Gabriel Falcão). A menina acha justo, mas fala que, se a dançarina não cumprir com a palavra, ela própria fará questão de revelar a verdade.
A morena chega ao casarão para visitar a americana, que ainda está passada com a notícia. “Micaela, eu desisti de tudo que eu tinha na Florida pra ter esse bebê aqui, junto dessa família que eu já achava que era minha também. Se eu falo a verdade, o que vai ser de mim? Não tenho mais nada lá e não vou ter mais nada aqui”, desabafa.

A amiga de Martin (Hugo Bonemer) diz que entende a situação difícil da loirinha, mas não a libera da responsabilidade de acabar com a farsa que inventou. “Eles não merecem essa mentira, Meg. E eu sinto muito, sei que o segredo é seu, é a sua vida que tá em jogo. Mas se você não contar tudo, eu vou ser obrigada a contar”, diz.

É, gente, Micaela botando pressão! Será que Meg vai encarar essa? Força na peruca, garota! A cena do ultimato vai ao ar nesta segunda-feira, dia 18/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário