quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JOÃO DURVAL VAI A MINISTRA IDELI: UPB NA AGENDA

O senador João Durval (PDT-BA) participou na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília, de uma reunião de parlamentares baianos com a Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. No encontro deputados e o Senador foram comunicados a respeito de uma reunião que deve acontecer na UPB (União dos Municípios da Bahia) para orientar os prefeitos a respeito de como ter acesso a verbas federais.
        O encontro na UPB acontece no dia 18 de novembro, em Camaçari. Representantes de todos os ministérios vão tirar dúvidas e apresentar os programas federais a que as prefeituras podem ter acesso. A idéia é facilitar a vida dos municípios, evitando viagens a Brasília e a procura em separado, ministério por ministério.
João Durval aproveitou para tratar com a Ministra a respeito de emendas que destinou a municípios baianos e que ainda não foram contempladas.

MPF
O senador João Durval recebeu também, na tarde desta quarta-feira o chefe da Procuradoria do Ministério Público federal na Bahia, Pablo Coutinho. No encontro ficou acertado que João Durval deverá apresentar emenda ao Orçamento com parte da verba necessária à compra de um terreno para a construção do anexo do prédio onde funciona o Ministério Público Federal, em Salvador. (Com informações de Silvio Romero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário