quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"AMOR À VIDA" - NATASHA DIZ A LEILA QUE VILÃ TEM QUE FAZER TAREFAS DOMÉSTICAS

Morando na mansão, Natasha (Sophia Abrahão) sugere que cada um lave as próprias roupas e todos dividam as tarefas na limpeza da casa. A ruiva deixa claro que Lídia (Angela Rebello) não é obrigada a servir Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). O escritor topa na hora, mas Leila fica possessa. "Eu não aceito. Imagina se a essa altura da vida eu vou lavar roupa... Eu não aceito e está acabado", avisa. Lídia rebate: "Você não tem que aceitar. A proposta da Natasha me abriu os olhos. De hoje em diante, eu não faço mais nada". A ex-governanta explica ainda que não vai mais cozinhar e cada um terá de se virar para comer. No ar dia 14 de novembro Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário