sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SERRA: "ESTOU PREPARADO PARA SER PRESIDENTE DO BRASIL"

Ex-governador continua sendo um fantasma a assombrar os planos do senador mineiro; ele diz que mesmo após Aécio ter "antecipado" a candidatura, o PSDB só baterá o martelo em 2014; "Houve um entendimento de que O PSDB deve se definir, definitivamente, a respeito da eleição, a partir de março ou abril do ano que vem. E se você me perguntar: 'Você gostaria de ser um presidente da República?'. Eu gostaria. Eu me acho preparado para isso e saberia como me desempenhar. Mas isso não é uma escolha pessoal: é uma escolha da população, das circunstâncias. E as circunstâncias estão dadas"
24 DE OUTUBRO DE 2013 ÀS 20:25
Bahia 247
O senador Aécio Neves continua tendo como principal adversário seu correligionário José Serra na corrida pré-eleitoral pela presidência da República. Embora seja presidente do PSDB e ter aval de praticamente todo o partido, o senador mineiro ainda precisa se livrar do fantasma que lhe assombra dentro do seu grupo político. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário