terça-feira, 22 de outubro de 2013

SALVADOR VAI GANHAR NOVO SHOPPING NA AVENIDA ACM

Quando maio chegar, a cidade vai ganhar mais um importante centro de compras: o Shopping da Gente. Serão 370 lojas e boxes com diversas opções em serviços, moda, acessórios, eletrônicos, artigos para a casa e artesanato; com amplo estacionamento e praça de alimentação, em um espaço de 13.000 m² no centro de tudo: no coração da Avenida ACM, em frente ao Detran, vizinho à Rodoviária e aos maiores bairros da cidade (Cabula e Brotas).
Com projeto assinado por Antonio Caramelo, o Shopping da Gente já se configura como uma oportunidade incrível para o pequeno e médio empresário investir em localização e infraestrutura para atingir um público muito maior, transformando empregados em patrões.

Os pontos já estão sendo comercializados com pagamento facilitado em até 36 vezes - através de um consultor ou no próprio stand de vendas, localizado na própria Avenida ACM, em frente ao Detran. O empreendimento é uma realização de Carlos Piñon Filho, do tradicional Grupo Piñon, que já está há mais de 47 anos no mercado à frente de concessionárias que levam bandeiras de montadoras como a Kia e a Fiat em Salvador, além de outros grandes negócios que movimentam a economia baiana. Mais detalhes pelo telefone (71) 3616-8888. (Por Estevam Terceiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário