sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ROTINA MUNICIPAL - RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

Governo prioriza as estradas usadas pelos ônibus

 O Governo Municipal está recuperando as principais estradas que dão acesso aos distritos e aos povoados de Feira de Santana. Com a iniciativa, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, também estão sendo asseguradas melhores condições de escoamento da produção agrícola da zona rural.

 O serviço, que está sendo feito por máquinas pesadas, conforme o secretário  José Pinheiro, está sendo executado nas estradas dos distritos de Tiquaruçu, Matinha, Jaguara e Humildes. E está priorizando aquelas por onde passam os ônibus – tanto os que transportam estudantes ou os usados pelos passageiros comuns.

Nos próximos dias, as máquinas da Prefeitura também estarão sendo utilizadas na manutenção das estradas de Bonfim de Feira e de Maria Quitéria. O distrito Jaiba vai receber as máquinas nos próximos dias.
José Pinheiro explica que os serviços também estão sendo desenvolvidos simultaneamente em alguns pontos da zona urbana onde ainda não existe pavimentação. Dentre elas os bairros Parque Tamandari, Feira VII e Francisco Pinto. (Ronaldo Belo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário