segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PAOLLA OLIVEIRA POSA FATAL E AVISA QUE FARIA TUDO POR UM PERSONAGEM: "RASPARIA O CABELO, EMAGRECRIA, ENGORDARIA"

Esqueça a doce Paloma de “Amor à vida”. Paolla Oliveira prova que também pode se transformar numa mulher fatal. É assim que ela aparece nas fotos da revista “Joyce Pascowitch”. A estrela do horário nobre diz que, na verdade, fora da ficção, seu estilo é mais assim do que de uma mocinha. “O Joaquim, meu namorado, me ensinou a ser mais mulherzinha. Sempre fui mais para Pocahontas e Valente (personagens da Disney conhecidas pela força e garra, características tidas como ‘masculinas’). Gosto de tomar as rédeas da minha vida”, diz a atriz à publicação.
Paolla Oliveira fala também da entrega para um personagem. Para ela, não existem limites (ouviu, Marina Ruy Barbosa?). “Faria tudo por um personagem, rasparia o cabelo, emagreceria, engordaria – imagina que gostoso. Essa profissão me permite viver muitas outras personalidades”, declara. IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário