segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - NAMORO AMEAÇADO! MEG CHEGA DO NADA E SE INSTALA NO CASARÃO

A ex de Ben resolve fazer surpresa para o rapaz e deixa Anita arrasada

Por essa Ben (Gabriel Falcão) não esperava. Muito menos Anita (Bianca Salgueiro)! Justamente quando eles decidem contar à família que estão namorando, se deparam com Meg (Chrysti Ane Lopes) no casarão, cheia de amor para dar e disposta a ficar.
Quando eles chegam, Sofia (Hanna Romanazzi) e Caetano (Paulo Betti) já estão por lá, arrumando confusão. O casal até fica feliz, pois pode contar a novidade a todos de uma vez só. É aí que Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) cortam o barato dos pombinhos e mostram que têm uma visita. Anita não entende e pergunta quem é a garota, ao que ela responde: “Eu sou Meg, a namorada de Ben”.
 Anita só falta cair para trás. Sofia, se pudesse, partiria é para cima de Meg. Ben fica meio em choque, mas tenta bancar o simpático. “Meg, você aqui no Brasil...Nossa, me pegou de surpresa!”, diz. Nisso, vão chegando Vitor (Eduardo Melo), Pedro (Marlon Queiroz) e Giovana (Bruna Griphao), que fica mega empolgada com a presença da garota. Para melhorar a situação, Vera diz que ela poderá ficar hospedada no casarão o tempo que quiser!

É, gente, a loirinha importada chegou dos States para dar aquele banho de água fria na empolgação de Ben e Anita. O que será que o Príncipe Sapo vai fazer, hein? Você confere na cena que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 07/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário