quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - NA LATA! MEG PERGUNTA PARA SERGUEI SE BEN E ANITA TÊM ROLO: "TÁ ROLANDO OU JÁ ROLOU?"

O cabeleireiro fica mega sem graça com a pergunta da americana

Meg (Chrysti Ane Lopes)  já sacou que Anita (Bianca Salgueiro) é apaixonada por Ben (Gabriel Falcão)... Ainda mais depois de uma conversa que teve com a garota. Para comprovar a sua suspeita, ela vai tirar esta história a limpo com o BFF da blogueira. Antes, a americana comanda sua primeira aula de street dance no Grajaú.  Um grupinho superanimado, formado por Giovana (Bruna Griphao), Guilherme (Matheus Costa), Drica (Alice Mendes) e mais alguns alunos, segue os passos da americana.
Ao terminar a classe, a ex de Ben se aproxima de Serguei (Christian Monassa), que não tirava os olhos da gata enquanto ela dançava. “Sabe que adorei você de cara, né?”, manda o cabeleireiro. Sei! Meg não se faz de rogada e retribui a gentileza, dizendo que também gostou dele. Eles ficam ali de papo, quando Sofia (Hanna Romanazzi) chega do nada, interrompendo os dois: “Tô te esperando lá dentro pra falar do meu projeto. Não demora, tá?!”, diz a loirinha, cheia de banca, a Serguei. Aff!
Ela entra no salão, e Serguei comenta com Meg que ninguém gosta da patricinnha. " Ela é insuportável", afirma o cabeleireiro. “Não entendo. Por que tá com ela, então, nesse tal projeto?”, questiona a americana. Serguei explica que só entrou nessa porque Anita pediu que ele ajudasse a irmã dela.
Ao tocar no nome da filha de Vera (Isabela Garcia), Meg aproveita para fazer uma pergunta pra lá de indiscreta: “Tá rolando ou já rolou alguma coisa entre ela e o Ben?”, solta a americana, na maior cara de pau, no que Serguei fica imediatamente sem graça.

Xi! Será que o cabeleireiro vai contar a love story do casal #Benita para a americana? Fique ligado que a cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17/10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário