quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - FURA-OLHO! JUNIOR DÁ EM CIMA DE SOFIA, MAS LEVA O MAIOR FORA DA LOIRINHA...

O garoto tenta dar o troco em Sidney, só que não se dá bem

A coisa tá tão feia pra Junior (Lucca Diniz) que nem resfriado o garoto pega. E ele decide tentar a sorte logo com quem? Sofia (Hanna Romanazzi), a miss antipatia do Grajaú... Aí é lógico que o rapaz vai levar um toco digno de prêmio!
Quando vê Sofia na sala do casarão, sozinha, ele resolve chegar nela, todo sedutor, convidando para dar um rolé. A gata logo acusa Junior de trairagem. “Vai dizer que não sabe que teu melhor amigo Sidney é a fim de mim?”, pergunta. O menino fica meio sem graça, mas acaba chutando o balde. “Ah, quer saber? Se quiser contar que eu te dei uma ideia, conta, tô nem aí. O Sidney também chegou na gata que eu tô a fim. Então que se dane”, responde, se referindo a Zelândia (Flávia Rubim).
Sofia pergunta se Sidney (Vitor Thiré) se deu bem com a tal garota e ele estranha o interesse da loira. Mas como a resposta é negativa, ela explica que só queria deixar claro que eles também vão ficar no zero a zero. A menina má ainda diz que nunca ficaria com Junior e o chama de “garoto tosco”. KKKKKK

É, todo castigo para liso é pouco! Confira este belo toco na cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 16/10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário