terça-feira, 8 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - DEU RUIM! GIOVANA AMEAÇA CONTAR SEGREDO DE VITOR PARA O PAI

A ruivinha exige que o irmão deixe de tomar anabolizantes imediatamente

Giovana (Bruna Griphao) e Paulino (Cadu Paschoal) descobriram que Vitor (Eduardo Melo) se meteu em uma grande roubada. O jogador de vôlei está tomando anabolizantes para se destacar no time do colégio. Assustada com as consequências que isto pode causar na vida do irmão, Giovana decide ter uma conversa séria com o garoto. #Tenso!
Enquanto isso, Vitor está no quarto e revira feito um louco os armários, em busca da sacola com os anabolizantes que Giovana pegou. A ruivinha entra e nota o nervosismo do irmão.
  “É isto aqui que você tá procurando? (...) Fui eu que peguei.”, diz Giovana. Ih, ferrou! Revoltado, o garoto arranca a sacola da irmã. “Por isto que você anda assim descontrolado, cheio de espinhas. Essa porcaria faz mal para a saúde”, alerta Giovana.

O garoto não aceita ouvir sermão da irmã e rebate, dizendo que ela é a rainha do caô. “Eu sou tua irmã (...) e quero o melhor para você. Me dá isso aqui ou eu conto pro papai”, ameaça a ruivinha. Tenso, Vitor implora para a irmã não falar nada para Ronaldo (Tuca Andrada) . “Ele vai me deixar de castigo e eu tenho um jogo importante essa semana. Você promete que não conta pra ele?,” pergunta Vitor, olhando para a irmã indecisa. Será que Giovana vai se tornar cúmplice de Vitor nesta história? Fique ligado em Malhação que esta cena vai ao nesta terça-feira, dia 08/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário