sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"JOIA RARA" - LEANDRO LIMA INTERPRETA PARAPLÉGICO QUE SE ENVOLVE COM PERSONAGEM DE XIMENES

Ator deixou vida em Nova York para interpretar Davi Monteiro em Joia Rara

Cara nova em Joia Rara! O candidato a galã Leandro Lima já entrou na trama arrasando.

Na pele do pracinha Davi Monteiro, que lutou representando o Brasil na Segunda Guerra Mundial, ele encara  um grande desafio. Depois de ser dado como morto, Davi voltou paraplégico do conflito e precisa se adaptar à sua nova condição. (No vídeo ao lado, assista à primeira aparição de Davi na trama)

Deprimido, o rapaz vai retomar a alegria de viver  ao se envolver com a vedete Aurora Lincoln, personagem da atriz Mariana Ximenes: “Sem dúvida, a relação dos dois é paradoxal. Os espectadores podem esperar muito de Davi e Aurora: beijos, risadas e lágrimas”, adianta.  O ator é só elogios a companheira de cena: “A Mari é uma ótima parceira. Ela é muito dedicada e se mostra sempre disponível para ensaios. Isto ajuda muito”, afirma.
Esse é o primeiro papel de destaque de Leandro, que já fez algumas participações nas novelas da TV Globo. O ator soube que foi escalado para a novela em Nova York, onde esta estudava teatro no Instituto Lee Strasberg. Por conta da novela, ele teve que deixar os estudos de lado por um tempo, mas garante que vai retomar o curso: “Abandonar jamais! Apenas interrompi o curso. Agora estou aqui, feliz com o desafio!’, afirma, animado.


O ator morava nos Estados Unidos, conciliando os estudos com a carreira de modelo. Ele estrelou grandes campanhas publicitárias no país e na Europa. Além de modelo e ator, também é cantor e fez parte de uma banda de axé na Paraíba durante sete anos. Fique ligado em Joia Rara para acompanhar o drama de Davi Monteiro!

2 comentários:

  1. Alem de ser muito bonito ele está fazendo bem a personágem, também, contrAcenando com MARIANA XIMENIS.......

    ResponderExcluir
  2. alem do bonito, ele trabalha bem, está arrasando.

    ResponderExcluir