quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"JOIA RARA" - CASAIS SEPARADOS! VEJA O QUE VAI MUDAR NA PASSAGEM DE TEMPO DE JOIA RARA

Amélia, Mundo e Toni foram soltos da prisão dez anos depois e encontram vida virada de pernas para o ar!

Amélia (Bianca Bin), Mundo (Domingos Montagner) e Toni (Thiago Lacerda) vão encontrar uma realidade bem diferente quando saírem da prisão, dez anos depois de serem presos. Em 1945, o trio é libertado depois da concessão da anistia aos presos políticos.
Presa injustamente por dez anos, Amelinha terá que suportar ver Franz (Bruno Gagliasso), o amor de sua vida, casado com Sílvia (Nathalia Dill). Além disto, a moradora do cortiço vai precisar lutar pela guarda de sua filha, Pérola (Mel Maia). Separada da mãe quando ainda era bebê, ela foi criada na Mansão Hauser e é a menina dos olhos de Ernest (José de Abreu). O dono da fundição não vai medir esforços para deixar a neta bem longe da ex-presidiária.


Mundo também vai ter que enfrentar a ira de Ernest Hauser. Preso acusado de tentar matar o patrão, que na verdade havia orquestrado um plano para parecer que o operário tinha atirado nele, o líder comunista ganhou um inimigo para a vida inteira. E o joalheiro parece estar ganhando o jogo: depois de tanto cobiçá-la, o suíço conseguiu se casar com Iolanda (Carolina Dieckmann), que estava noiva do comunista antes dele ser preso.
Toni é outro que vai sofrer por amor. O descendente de italiano vai descobrir que Gaia (Ana Cecília Costa) e seu filho foram deportados para a Europa. Será que o filho de Mama Francesca (Norma Blum) vai reencontrar sua família?


As emoções da segunda fase de Joia Rara estão imperdíveis! Fique ligado no capítulo desta quinta-feira, dia 3/10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário