sábado, 5 de outubro de 2013

FERNANDA MACHADO EXIBE CORPÃO DE BIQUÍNI E FALA DE CENAS QUENTES COM RICARDO TOZZI: "PRECISEI FICAR COM AS CURVAS"

É impossível ficar indiferente às maldades de Leila, papel de Fernanda Machado em “Amor à vida”. Enquanto a atriz vem recebendo os louros por sua atuação, a morena também chama a atenção por seu corpo mais definido – as fotos para o ensaio na revista “Corpo a corpo” confirmam. “Eu uso roupas coladas e tenho muitas cenas quentes com o Thales (Ricardo Tozzi). Por isso, eu precisei ficar com as curvas mais sequinhas e torneadas”, confidencia.
E ela sabia que não conseguiria conquistar a silhueta de hoje fazendo apenas o que mais gosta: caminhadas ou trilhas nos fins de semana. Foi quando colocou seu plano de ação para funcionar: mesmo não gostando de musculação, se rendeu ao exercício. “Levo trilha sonora para me animar. E o tempo passa sem eu perceber”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário