quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"ESTOU MAIS PERTO DOS FÃS", DIZ PAULA FERNANDES AO LANÇAR DVD AO VIVO

Quase um ano após romper a parceria com a empresa Talismã, do cantor Leonardo, Paula Fernandes lançou nesta terça-feira (22) o DVD e CD "Multishow ao Vivo: Paula Fernandes - Um Ser Amor" e disse que agora está "mais perto dos fãs". O novo trabalho foi gravado em junho, no Rio de Janeiro, em mais de quatro horas.

Segundo a artista, este é o melhor momento de sua vida, e estar administrando sua própria carreira a fez mais feliz.
Com a mãe na gravação do DVD
"Meu sorriso mudou. As pessoas falam 'Nossa, você está diferente'. Não estou diferente, sou a mesma pessoa. O que está diferente é o que está ao meu redor. Com certeza, para qualquer artista, a equipe que o representa faz toda a diferença. Agora, estou mais perto dos meus fãs", disse ela em entrevista coletiva em um hotel da capital paulista.
O noivo no show para o DVD
Paula diz também que o trabalho tem a sua cara. "Eu participei de absolutamente tudo, desde as composições, áudio e vídeo. Esse DVD é para mostrar o que aconteceu comigo depois do 'DVD Paula Fernandes Ao Vivo'.

Paloma de Amor a Vida, tema de uma das musicas do DVD
A artista deixou a empresa do sertanejo em novembro do ano passado e passou a ser a administradora oficial de sua própria carreira, agenda de shows e outros compromissos.
Zeze de Camargo e Luciano no show do DVD
O novo trabalho de Paula Fernandes reúne canções inéditas, releituras de seus sucessos e participações de Zezé Di Camargo & Luciano e Roberta Miranda. Ela conta que, atualmente, é amiga da dupla e que "parece que os conhece a muito tempo".

Roberto Miranda no show do DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário