sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DIA DA CRIANÇA - PARQUE RECEBE MELHORIAS SEM DEIXAR DE FUNCIONAR


Até meados do Verão, estação em que aumenta consideravelmente o volume de visitantes no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, o equipamento estará totalmente revitalizado. A reforma e recuperação do espaço foram autorizadas na manhã desta quinta-feira, 3, pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

A empresa César Barreto Construções Ltda, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura, será a responsável pela obra. Dentre as intervenções estão previstas a reforma do alambrado, reparos nas partes elétrica e hidráulica, pintura, e revisão do telhado dos quiosques – são oito ao todo. O prazo para conclusão é de 90 dias.

Durante este período, prepostos da Secretaria de Serviços Públicos executarão a manutenção das quadras de areia, campo de futebol, ciclovia, pista de caminhada, além dos dois parques infantis e dos aparelhos de ginástica.
“O nosso objetivo é concluir todos os serviços antes do período das férias escolares e de final de ano, quando as pessoas costumam freqüentar mais o Parque da Cidade”, observou o secretário José Pinheiro. O equipamento conta com uma área de aproximadamente 300 mil metros quadrados, situado após o conjunto Feira VII. (Ordachson Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário