domingo, 6 de outubro de 2013

DEPUTADO PASTOR SARGENTO ISIDÓRIO SAI DO PSB POR INCOMPATIBILIDADE COM GAYS

Do jornal A Tarde
Patrícia França

Incompatibilidade de gênero com a prática sexual de gays e lésbicas no partido. Foi assim que o deputado estadual Pastor Sargento Isidório justificou, neste sábado, 5, a sua desfiliação do PSB. O deputado entrou em choque com ativistas gay recém filiados à sigla e optou por retornar para o Partido Social Cristão (PSC) - do deputado federal paulista Marco Feliciano, autor do polêmico projeto de Cura Gay, já arquivado.

Isidório informou que o estopim para a saída do PSB, onde respondia um processo disciplinar  interno por conta de declarações homofóbicas, foi sua proposta de criar o Núcleo de Héteros (NH) no partido, com o objetivo de "preservar a espécie"

A ideia surgiu na semana passada, dias depois da filiação do presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, ao PSB. A nova tendência, explica Isidório, tinha toda legitimidade.

"Eles (os homossexuais) já estão em todos os cantos: é político bicha, jornalista bicha, juiz bicha, delegado bicha, médico bicha", declarou à época, completando em seguida: "Não tem projeto de preservar bicho, de preservar baleia? Quero preservar o homem". AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário