quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DEPUTADO COMEÇA BOICOTE CONTRA VOLTA DA CPM


“Essa proposta indecente tem que ser combatida imediatamente, erva daninha se corta logo no início”. A indignação é do deputado federal Colbert Martins (PMDB-BA), que já está tentando derrubar a tentativa de restabelecer a CPMF, conforme proposição apresentada pelo deputado federal Rogério Carvalho (PT-SE) na comissão especial para discussão de financiamento para a saúde pública.
Colbert Martins pediu vistas de um relatório apresentado pelo sergipano, onde está embutida a proposta de recriação da CPMF, logo no início da reunião da comissão.
A iniciativa do deputado baiano, que também é médico, chegou a gerar uma discussão com o sergipano, que ficou inconformado com a atitude do peemedebista, mas foi logo foi seguida pelo deputado Ronaldo Caiado.
"O Brasil gasta milhões com a Copa das Confederações e com a Copa do Mundo e, portanto, o governo federal não pode alegar falta de dinheiro para as necessidades básicas da população, como a saúde", argumenta Colbert Martins (Samanta Flor - Câmara dos Deputados - Gab 456 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário