quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CINEMA - MAIS UMA COMEDIOA BRASILEIRA


Dois lançamentos, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 25. O filme de ação e ficção científica "Riddick 3" e mais uma comediota brasileira, "Meu Passado Me Condena". 
Enquanto isso, o Multiplex do Boulevard Shopping continua sem exibir filmes digitais e em 3D, com problema técnico na Sala 4.
Depois de "Eclipse Mortal" (Pitch Black), em 2000, e "A Batalha de Riddick" (The Chronicle of Riddick), em 2004, o ator Vin Diesel e o diretor David Twohy voltam com o personagem. Na nova trama, Riddick é traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta distante de Furya. Desolado, luta para sobreviver em um ambiente hostil. Ele se lança em uma jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, para salvá-lo da destruição.
"Meu Passado Me Condena" é uma adaptação da série de televisão de mesmo nome, escrita por Tati Bernardi.Nem as presenças de Elke Maravilha e Stepan Nercessian salvam o filme. Não tem nada a ver com o drama homônimo inglês (original, "Victim"), de Basil Dearden, 1961, com Dirk Bogarde e Sylvia Syms. Comediota é comédia idiota, como virou praga no cinema brasileiro atual.
Continua em cartaz a animação "Tá Chovendo Hambúrguer 2", em quarta semana. Também continuam, em terceira semana,  o filme de ação "Plano de Fuga", que reúne Sylvester Stallone e Alfred Schwarzenegger, e a animação japonesa "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses". Ainda continua, em segunda semana, o drama brasileiro, "Serra Pelada", de Heitor Dhalia (Dimas Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário