quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CINEMA - DRAMA DE SUSPENSE E DRAMA BRASILEIRO

Um drama de suspense, "Os Suspeitos" (Prisoners), de Denis Vileneuve, e um drama brasileiro, "Serra Pelada", de Heitor Dhalia, são as duas novidades, em lançamentos nacionais, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 18.

Anunciado como um misto dos ótimos "O Silêncio dos Inocentes" (The Silence of the Lambs), de Jonathan Demme, 1991, com Jodie Foster, e de "Seven - Os Sete Crimes Capitais" (Seven), de David Fincher, 1995, com Brad Pitt, "Os Suspeitos" não tem nada a ver com outro filme com o mesmo nome no Brasil (original "The Usual Suspects"), de Bryan Singer, 1996, com Kevin Spacey. Trata sobre um pai desesperado (Hugh Jackman) com o sumiço da filha e que faz sua própria investigação, encontrando o principal suspeito.
"Serra Pelada" se apresenta como "um retrato histórico do Brasil". A trama se passa no período - anos 70 - em que o sonho de enriquecimento rápido atraiu milhares ao Norte do país. Ganância e obsessão por poder transformam o destino de dois amigos. Como em quase todo filme brasileiro recente, Wagner Moura está no elenco.
Continua em cartaz a animação "Tá Chovendo Hambúrguer 2", em terceira semana. Também continuam, em segunda semana,  o filme de ação "Plano de Fuga", que reúne Sylvester Stallone e Alfred Schwarzenegger; a animação japonesa "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses"; e a comédia de ação "As Bem Armadas", com Sandra Bullock.
O Multiplex do Boulevard Shopping continua sem exibir filmes digitais e em 3D,com problema técnico na Sala 4. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário