terça-feira, 22 de outubro de 2013

CAROL MAGALHÃES EMAGRECE E DIZ QUE HOMENS APROVAM CORPO "SEQUINHO"

A atriz posou para o Paparazzo e contou que passou a atrair mais olhares depois que perdeu dois quilos - ela mede 1,67m e pesa 49kg.

Com 1,67m e 49 kg, Carol Magalhães chama a atenção quando publica fotos suas no Instagram, onde tem mais de 100 mil seguidores. Críticas e elogios fazem parte dos comentários que ela lê, mas mesmo assim não a desanimam.
"Procuro não apagar. A maioria das pessoas apaga, eu deixo lá, exposto mesmo, para as pessoas verem que realmente não estou me incomodando", contou a atriz nos bastidores do ensaio do Paparazzo que vai ao ar no próximo sábado, 26.

Carol contou ainda que seu novo corpo, mais sequinho - ela emagreceu dois quilos recentemente -  atrai os olhares masculinos, e que agora chovem elogios. "Os homens dizem que estou com um p... corpo, que nunca me viram assim antes", disse. E as mulheres também reparam: "Elas sempre falam: 'O que você faz para ficar com essa barriga?', falou, toda orgulhosa, da parte de seu corpo que mais gosta. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário