sábado, 12 de outubro de 2013

CAMPOS A ISTOÉ - "PSDB E PT JÁ TIVERAM SUA CHANCE"

Governador de Pernambuco concede entrevista com características mais sólidas de pré-candidato a presidente da República; critica a "velha política", afirma que a eleição de 2014 será diferente das demais, já fala até em governar com uma base menor e deposita toda a sua confiança na ex-senadora Marina Silva; "vamos andar juntos pelo Brasil, eu e Marina. Vamos ter o apoio desse maravilhoso mundo da internet, participar de fóruns e atividades País afora. Os espaços vão surgindo naturalmente, é um processo em construção. Não pode ser um processo ansioso, mas tranquilo, como estamos. Quem não está tranquilo são os outros!", afirma


247 - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, já fala em entrevista à revista Istoé, como candidato a presidente. Em longa entrevista, ele diz que o pleito eleitoral de 2014 terá um significado novo para o país, afirma que "aliança com Marina é a primeira resposta à crise de representatividade que o País está vivendo" e dá seu ultimato: "o PSDB e o PT já tiveram sua chance de liderar o processo político. Agora é a nossa vez".
Campos mostra ainda que sua estratégia eleitoral está toda dependente da ex-senadora Marina Silva. "Vamos andar juntos pelo Brasil, eu e Marina. Vamos ter o apoio desse maravilhoso mundo da internet, participar de fóruns e atividades País afora. Os espaços vão surgindo naturalmente, é um processo em construção. Não pode ser um processo ansioso, mas tranquilo, como estamos. Quem não está tranquilo são os outros!", afirma.
Confira a entrevista da Istoé na íntegra: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário