terça-feira, 15 de outubro de 2013

"AMOR À VIDA" - PILAR CONTRARIA CÉSAR DIANTE DO TRIBUNAL E EXIGE METADE DO SAN MAGNO

Socialite pensa no futuro dos filhos e não cede ao pedido do médico

César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) enfim decidem o fim do casamento diante do tribunal. E se tem um ponto que causa muita discussão nesse embate é o San Magno. O médico já deixou bem claro como é importante para ele seguir no comando do hospital e, após um apelo emocionado, consegue fazer a socialite pedir um tempo para repensar sua opinião.

Pilar fica inclinada a abrir mão do patrimônio, para desespero de Félix (Mateus Solano). M
as, na hora de dar o depoimento final, a socialite muda de ideia e também abre seu coração. “Eu estava comovida pelas palavras do César. Pelo seu pedido para manter o hospital em suas mãos. Eu parei e pensei. O César teve um filho, pode ter até mais. Os meus filhos podem ser esquecidos na partilha do hospital. Eu tiraria o que é deles se cedesse ao pedido do César. Portanto, Excelência, eu insisto que o hospital seja dividido entre eu e o meu ex-marido. Em nome dos meus filhos!”, determina.

Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira-feira, dia 15 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário