sábado, 5 de outubro de 2013

"AMOR À VIDA" - LEILA COSPE FOGO AO SER OBRIGADA A SE EXERCITAR AO LADO DE LINDA

Golpista ainda luta para poder voltar a andar

Depois de uma complicada cirurgia para tentar voltar a andar, Leila (Fernanda Machado) foi para o exterior em busca de tratamento. De volta ao Brasil, ela ainda busca uma recuperação e precisa passar por fisioterapia. E com quem ela terá as sessões? Com Daniel (Rodrigo Andrade), seu nem tão querido irmão. Para piorar, ela chega na sala do fisioterapeuta e dá de cara com a irmã Linda (Bruna Linzmeyer), que se exercita sob os olhares de Neide (Sandra Corveloni). Se ter a família ao lado seria bom para qualquer ser humano normal, o mesmo não acontece com Leila.
É claro que a namorada de Thales (Ricardo Tozzi) solta um monte de ironias. Ela alfineta todos, inclusive Linda, que diz estar “voando” na esteira, feliz da vida com o exercício. Daniel ignora a provocação e avisa que tem um comunicado importante. “Depois da fisio, vamos na lanchonete, tomar um café com o pai. Eu tenho uma notícia para dar”, anuncia.

Será que ele vai falar do casamento? Qual será a reação de Leila? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário