terça-feira, 8 de outubro de 2013

"AMOR À VIDA": "ACHEI QUE IA FICAR FEIA DE NOIVA", DIZ FABIANA KARLA

Fabiana Karla, a intérprete da divertida Perséfone, relembrou seu casamento na vida real durante gravações da cerimônia que vai unir sua personagem a Daniel (Rodrigo Andrade) em "Amor á Vida". A informação é do site Na Telinha.

 "Achei que ia ficar feia de noiva, sei lá. Achava que não ia ficar legal, aí resolvi não casar assim", disse a atriz.

Fabiana também contou que se sentiu mais confortável para se vestir de noiva após realizar um ensaio fotográfico. "Fiquei me sentindo, foi muito bacana. E agora, essa cena, foi a realização. Eu super curti".

Ela lamentou que não exista muitas grifes para noivas gordinhas: "Isso é muito importante. Por que a noiva gordinha não pode casar? Eu acho que pude representar e mostrar que uma noiva com formas maiores também pode ficar muito bonita".

Labibe Simão, figurinista da novela, revelou como escolheu um vestido branco de tafetá de seda para Perséfone: "Optamos por um modelo mais clean em termos de quantidade de coisas, já que é um vestido amplo, e em cima mais seco. A ideia era deixá-la mais justa em cima, e ampliar embaixo, assim não fica enorme demais".

As cenas do casamento de Perséfone e Daniel vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (9).


Nenhum comentário:

Postar um comentário