quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"AMOR À VIDA" - BRUNO DEIXA PALOMA DERRETIDA E OS DOIS QUASE SE BEIJAM NOVAMENTE

Ela fica pasma com a atitude dele, que a libera para ver Paulinha quando quiser


Paloma (Paolla Oliveira) vem se encontrando com Paulinha (Klara Castanho) há algum tempo, mas mal sabe a loira que Bruno (Malvino Salvador) já descobriu os momentos que as duas passam juntas. O corretor de imóveis consegue entrar no apartamento da pediatra com a ajuda de Ciça (Neusa Maria Faro) e a deixa desconcertada ao revelar que sabe de tudo. “Cheguei a ver vocês duas de longe, brincando”, conta.

Os dois iniciam uma conversa. Ela sempre preocupada com o que ele vai dizer, e Bruno quebrando a defensiva da amada. “Você pode ver a Paulinha quando quiser”, diz ele, que explica também que conversou muito com Ordália (Eliane Giardini) sobre a situação da médica. Foi a mãe quem conseguiu abrir os olhos do filho quanto a isso.

Paloma quase fica sem palavras e os dois se olham intensamente, como se um filme estivesse trazendo o passado de volta ao presente. Bruno aproveita a deixa e resolve arriscar. “Você tem mais alguma coisa para me dizer, Paloma?”, pergunta. Pena que ela fica sem coragem de falar o que realmente deseja.

Será que o amor desses dois ainda tem uma chance? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário