segunda-feira, 13 de maio de 2013

UEFS - AULAS DO "PROJETO ESTRELA MENINA" EM NOVO LOCAL

Fruto de parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura, a partir de junho as aulas serão ministradas no  Ginásio de Esportes Oyama Pinto da Silva. Inscrições começam nesta segunda-feira, 13. 


"O Projeto Estrela Menina" é uma das ações de extensão da Universidade Estadual de Feira de Santana e faz parte do Programa Técnico Pedagógico em Ginástica Rítmica, que tem na coordenação a professora Amanda Leite Novaes.


O programa se constitui como ação permanente de extensão que se propõe a oferecer apoio técnico-pedagógico a profissionais de Educação Física e áreas afins, de Feira de Santana e região, que desejam trabalhar com atividades rítmicas e expressivas (Ginástica, Dança, Expressão corporal, etc), além do oferecimento de aulas gratuitas de Ginástica Rítmica para crianças e adolescentes (06 a 14 anos), do sexo feminino.

No próximo mês  de junho, o projeto que tem natureza educativa, cultural e técnica, voltado a questões relevantes da sociedade e procura atender a comunidade feirense, principalmente àquelas que tem pouco acesso às práticas corporais será desenvolvido no Ginásio Municipal Oyama Pinto, fruto de parceria entre a Uefs e Prefeitura.

A partir desta segunda-feira, 13, até o dia 24 os monitores do "Estrala Menina" farão inscrições  na Uefs  (PEF e LAF – Laboratório de Atividade Física, próximos ao CEB e à Creche). As aulas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras , com turma das 14h às 15h e das 15h às 16h.  (Com informações de Marcelle Esteves)

Um comentário:

  1. Belíssimo Projeto!! Parabéns à Professora Amanda Leite Novaes, Coordenadora do Programa Técnico Pedagógico em Ginástica Rítmica/Projeto Estrela Menina - UEFS e Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação Física da UEFS. Que iniciativas como essa se ampliem no nosso Município!!

    ResponderExcluir