quinta-feira, 16 de maio de 2013

TATÁ WERNECK GRAVA CENAS EM TREINO DO FLUMINENSE E DÁ SELINHO EM FRED


No domingo (19), na véspera da estreia da novela em "Amor à vida", às 21h na Globo, Tatá Werneck vai ser a estrela do quadro "Repórter por um dia", do Fantástico. A atriz, que interpreta Valdirene, uma assumida golpista louca para pegar um homem rico e famoso, gravou cenas no treino do Fluminense nesta quarta-feira (15) e deu até o selinho no atacante Fred.
Apesar das gozações do demais jogadores, Tatá Werneck não perdeu o rebolado e mostrou um pouco da personalidade de Valdirene. "Sei que ela começa dando em cima de Neymar e depois do Gustavo Lima. Não sei quem serão as próximas vítimas. Todos famosos, né ? Ela quer se dar bem", contou a atriz recentemente ao UOL. Ela não confirmou se a personagem vai mesmo virar crente. "Isso é com o Walcyr Carrasco.  É minha primeira novela e quando eu comecei a fazer teatro eu sonhava em fazer um novelão das oito na Globo. "Estou apaixonada pela Valdirene. Não sei como eu vivi esse tempo todo sem fazer novela!", entregou Tatá.


O atacante Fred, que tem fama de conquistador no meio da bola, mostrou intimidaREDde com as câmeras. Ele nem ligou para as brincadeiras dos companheiros de time e dos torcedores,que estavam nas arquibancadas das Laranjeiras, zona sul do Rio. (BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário