terça-feira, 14 de maio de 2013

SINDICÂNCIA VAI APURAR ACIDENTE COM SAMU



Uma sindicância vai apurar o acidente, domingo, 12, à tarde na avenida Presidente Dutra, que envolveu uma ambulância da Samu de Feira de Santana, no qual morreu depois de ser atropelado o motorista Francisco Dias da Silva. Os resultados deverão ser divulgados dentro de 30 dias.

A secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, disse que já houve uma conversa preliminar entre a equipe e a coordenação do órgão. Como medida administrativa o motorista é retirado da escala de trabalho – a medida não é punitiva. “Tudo vai ser dentro do que determina a lei”.
De acordo com a equipe, a ambulância, que estava acompanhada por uma viatura da Polícia Militar, levava um paciente para o Hospital Especializado Lopes Rodrigues, quando aconteceu o acidente. Disseram que tudo aconteceu muito rapidamente e que não deu tempo para que o motorista evitasse o atropelo.
Imediatamente uma ambulância UTI foi chamada pela equipe, que prestou os primeiros socorros à vítima, que teve uma parada cardiorespiratoria. O corpo foi levado para o necrotério do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) em uma das ambulâncias da Samu. (Batista Cruz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário