sábado, 11 de maio de 2013

"SALVE JORGE" ÚLTIMOS CAPÍTULOS - BAFÃO NO AVIÃO! SHEILA É PRESA ANTES DE DECOLAR


Vanúbia quer saber qual é o babado e Rosângela finge não estar com elas


No aeroporto, Rosângela (Paloma Bernardi) explica a Sheila (Lucy Ramos), a Maria Vanúbia(Roberta Rodrigues) e a um garoto que, ao passarem pela Polícia Federal, eles precisam  falar que estão indo viajar a passeio. Nada de falar sobre trabalho! É o discursinho de sempre. Mas o que a ruiva não sabe é que eles estão sendo monitorados e fotografados secretamente por um agente da delegada Helô (Giovanna Antonelli).
 Dentro do avião, Vanúbia e o garoto estão altamente empolgados, mas Sheila está tensa. É aí que a aeromoça avisa que a polícia está à procura de um dos passageiros. Rosângela treme da cabeça aos pés!
Mas, para surpresa da bandida, a delegada entra, para na frente de Sheila e avisa que ela está presa! “Nós temos uma denúncia de que você está aliciando pessoas para prostituição na Turquia! Você está presa!”, dispara Helô. Vanúbia e o rapaz querem logo saber de Rosângela o que está acontecendo, mas ela desconversa. “Depois!”, diz, muito nervosa.

Será que Rosângela vai desconfiar que tudo não passa de um plano da polícia? Não perca esta cena, que vai ao ar neste sábado, dia 11 de maio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário