sexta-feira, 10 de maio de 2013

REDE MUNICIPAL DE ENSINO GANHA NOVOS PROFESSORES


O ato de posse aconteceu nesta sexta-feira, 10

O prefeito José Ronaldo de Carvalho empossou, na tarde desta sexta-feira, 10, 42 novos professores para a rede municipal. O grupo já começa a trabalhar na próxima segunda-feira,13, em escolas localizadas na cidade e na zona rural.

Na solenidade, realizada no Paço Municipal Maria Quitéria, José Ronaldo lembrou que durante três anos foi professor – ensinou no Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, e que é filho, irmão e marido de professoras. “Esta é uma atividade das mais nobres”.
Enfatizou que os novos professores chegaram justamente em um momento que o município necessita destes profissionais, mas o município está voltado para suprir esta carência.

“Feira não paga o melhor salário do país para seus professores, mas tenho certeza que estamos entre os melhores”, disse. Comentou que é a terceira vez que empossa estes servidores. A professora Jussara Oliveira fez o juramento.
 A secretária de Educação, Jayana Ribeiro, disse que os professores devem ir à Secretaria, na segunda-feira, para escolher, entre as opções que serão oferecidas, o local onde vão trabalhar.

Mais cem professores foram convocados e estão providenciando os documentos. A posse deve acontecer ainda neste semestre. O secretário de Administração, João Marinho Gomes Junior, prestigiou o evento.(Batista Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário